Configurações do Estabelecimento #
A Página de Configurações do Estabelecimento é onde você faz a maioria das configurações da sua loja. Esta página é organizada em seis passos, cada um focado em um aspecto diferente do seu estabelecimento.
Passo 1: Geral #
Defina as informações básicas do seu estabelecimento, como nome, descrição, horário de funcionamento, entre outros.

Passo 2: Aparência #
Customize a aparência da sua loja, escolhendo temas, cores, e imagens que representem melhor a identidade visual do seu estabelecimento.
Cor personalizada: Basta clicar no campo e selecionar a cor
Exibição de Produtos: Pode se trabalhar com o modelo Lista (Cardápio), ideal para restaurantes ou com o modelo Grade (Catálogo), ideal para lojas.

Passo 3: Pagamento #
Configure as opções de pagamento que você deseja oferecer aos seus clientes, como cartões de crédito, PIX, e outras formas de pagamento.
Pedido mínimo: Informe o valor mínimo para compra.

Pagamento Online #
Você pode optar por utilizar o recebimento do Mercado Pago, PIX ou Getnet
Access token Mercado Pago:
Informe se quiser receber online com o Mercado Pago.
Veja como conseguir o Access token
Aceita PIX via Mercado Pago?
Informe Sim caso a opção Access token Mercado Pago tenha sido configurada.
Aceita PIX?
Se marcado a opção Sim, será necessário informar os campos abaixo:
(Por padrão essa opção vem marcada como Sim, caso não recebe PIX, altere essa marcação.)
Chave PIX: Sua chave cadastrada no seu banco.
Tipo de Chave: Tipo de chave cadastrada no seu banco.
Aceita Mercado Pago?
Se marcado a opção Sim, será necessário informar os campos abaixo:
Modo Teste (Sandbox): Marcando Sim, será necessário as configurações de teste (este modo é usado para testar transações na sua loja sem de fato realizar uma transação). Para de fato realizar as transações use o modo normal, informando Não nessa opção.
Public key e Acess Token: Veja como conseguir as configurações.
Aceita Getnet?
Se marcado a opção Sim, será necessário informar os campos abaixo:
Modo Teste (Sandbox): Mesmo modo do Mercado Pago acima.
Client ID, Client Secret e Seller ID: Informação fornecida pela Getnet.

Passo 4: Entrega #
Estabeleça as opções e políticas de entrega, como áreas atendidas, taxas de entrega, e prazos.

Passo 5: Contato #
Insira as informações de contato da sua loja, como telefone, email e redes sociais, para facilitar a comunicação com seus clientes.
Estatísticas
O Google Analytics é uma plataforma que coleta dados nos seus apps e sites para criar relatórios sobre sua empresa.
O Facebook Pixel vai coletar dados do site para medir, otimizar e criar novos públicos para suas campanhas, com base nas ações que as pessoas realizam dentro dele.
O ID é um identificador exclusivo que serve para coletar estes dados de usuários.
ID de acompanhamento (Google analytics): Veja como conseguir as configurações.
ID de acompanhamento (Facebook pixel): Veja como conseguir as configurações.
HTML adicional: Usado pelos serviços acima, caso necessário.

Passo 6: Usuário #
Gerencie as suas informações pessoais e de acesso com facilidade.

Para salvar todas as configurações feitas em qualquer um dos passos, basta clicar no botão Salvar localizado no canto direito inferior da página.